sexta-feira, 9 de agosto de 2013

MONOVIN A

Oláá meninas, não demorou muito pra eu aparecer né?? kkkkk 

  Então, estou aqui pra falar de um produtinho no momento super procurado, que é o MONOVIN A.



 Monovin A é um produto usado em cavalos para ajudar a fortalecer e deixar mais bonito, mais brilhoso a sua crina. Pooooorém, ouvi muitas pessoas falando por ai, que o monovin ajuda no crescimento do cabelo humano... Como eu sou muito curiosa, e quis que o meu cabelo crescesse logo, optei por usar o produto. Pesquisei e pesquisei e achei muitas coisas, inclusive muitos videos, e fiquei loooouca querendo comprar logo, pois uma mulher de cabelão é tudo, não é?

Vou responder umas perguntinhas que é duvida de muitas meninas, ok?



• Ray, o seu cabelo ficou muito oleoso e deu muita caspa?

      Não, ao contrário do que pensei não ficou! O meu cabelo é oleoso por natureza, mais não taaanto, é moderado. Na primeira lavada que eu dei, apareceu um pouco de caspa, mais depois não vi mais. Mais ele não ficou oleoso nem com caspa.  Mais isso é o meu cabelo, não sei se no seu também será o mesmo resultado.

• Onde você comprou o monovin A?

    Comprei num petshop dentro de um shopping aqui perto de onde eu moro, custou R$30,00. Mais vende em qualquer petshop que não seja só de cães e gatos.

• O monovin A evita queda?

     Olha, muitas pessoas falam que não evita queda, que não muda nada em relação a isso... Mais posso lhe afirmar, que meu cabelo parou bastante de cair... Lembrando que não uso só o monovin, uso também o bepantol para hidratar os fios.

•  O cabelo cresce mesmo?

    Olhem, estou na minha primeira semana, e deu pra dar uma percebidinha nele, irei esperar o 1 mês, e postarei a diferença para vocês verem.


Bom meninas, ai em cima estão as perguntinhas que acho que vocês tem um pouco de duvida. Eu uso o monovin A no meu shampoo DOVE sem sal, junto com o bepantol. Deixarei aqui embaixo a receitinha para que vocês também possam usar! 


• Shampoo da sua preferencia ( Sem sal )

• Monovin A 

• Bepantol ( opcional )


Bom, vocês irão pegar o shampoo e coloca-lo num espaço maior, para que possa caber o monovin e o bepantol. Vamos lá:

Para cada 100ml de shampoo, vocês irão utilizar 1ml de monovin. Se o shampoo tiver 400ml ( que é o que eu uso, que indico muito ) vocês irão usar 4ml, se quiserem podem colocar 5ml.

No caso do shampoo ser 400ml, vocês irão colocar 10ml de bepantol, se quiserem, é claro... Acho bom colocar, porque ele hidrata os fios!

Sem esquecer que vocês só podem lavar o cabelo com o shampoo bomba ( assim chamado ) 3 vezes na semana, ok?  

Vocês irão usar o monovin durante 2/3 meses e depois dar uma pausa de 1 mês para que o cabelo dê uma descansada...

Daqui a umas 3 semanas irei postar o resultado do meu cabelo após 1 mês.

Bom meninas, é isso ! Espero que vocês tenham gostado desse post. E não esqueçam de comentar aqui em baixo... Se tiverem alguma duvida eu irei responder com certeza! Supeeer beijo :*

2 comentários:

  1. OI to adorando seu blog vou conferir todas as novidades que você postar. Tenho medo de usar o monovin e meu cabelo começar a cair pois ele é fraco. O que você me diz? beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha flor, que bom que você está gostando... Pois o intuito é esse! Olha, se você tem medo de usar o monovin, não use. Eu particularmente estou adorando, meu cabelo caia muito, principalmente no banho e depois do monovin deu uma parada. Lembre-se, por dia caem 150 fios! Se você não se sentir confortável, não use. Um super beijo!!

      Excluir