domingo, 11 de agosto de 2013

Pó compacto Renew ...

Oláaaa meus amores!!!! Estou aqui, para falar de uma coisa maravilhosa, tudo.... Pra quem é amante de make feito eu, vim falar do Pó da Renew que vende na Avon.



 Gente, esse pó é maravilhoooooso !! Ele é aveludado, é perfeito pra quem gosta de uma perfeita cobertura, ele não deixa brilho, deixa um efeito super natural !  
Eu usava o pó da MAC que é perfeitamente maravilhoso também, mais eu queria um mais em conta para poder trabalhar, porque iria usar todo dia, então é muito gasto. Ele não é tão caro, ele custa em média uns R$50,00 reais. Mais gente, cooomprem que ele é tudo de bom! Não sou muito fã da Avon, mais tá ai uma coisinha que presta, entre outras coisinhas que irei postar depois.  Bom é isso, pra as meninas que curtem maquiagem e estão a procura de um pó bom e barato, indico super !!   Beeeijos meus amores :***

Nenhum comentário:

Postar um comentário