terça-feira, 3 de setembro de 2013

Ombré Hair

Olá meninaaas !! Quanto tempo que eu não venho aqui, né? Houve uns problemas de famílias e tive que me ausentar um pouco da internet... Mais já estou de volta !!!!!!!  

 Vocês lembram que eu ia fazer o ombré hair???  Então, fui fazer no salão e não deu muuuuuito certo. Meu cabelo é preto, então quando descoloriu não ficou muito loirinho. A cabeleireira passou um tonalizante e no primeiro dia meu cabelo tinha ficado bonito, ( na minha opinião ) igual a esta foto:


Bom meninas, no inicio eu tinha gostado do resultado.  Maaaaaaais, fui lavando e consequentemente a cor foi mudando né, ficou laranja ! :(
Mais ou menos assim:

Meu cabelo está assim no momento, infelizmente ! 


Então eu pesquisei algo que pudesse tirar o alaranjado sem ser com descolorante, porque meu cabelo está muuuuuuito frágil. E uma amiga me falou de Violeta Genciana, dizem que não clareia e tal, mais eu resolvi testar ! Não custa nada né? Contanto que meu cabelo não caia, kkkkk 
Amanhã vou fazer o teste e vou trazer o resultado pra vocês verem. O post de hoje foi esse meninas, e depois volto com as novidades. Super beeeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário