terça-feira, 15 de outubro de 2013

Testei - Fitas clareadoras oral-b whitestrips

Bom meninas, faz muito tempo que não posto nada aqui... Estava tentando achar algo que realmente seja interessante de ler e produtivo. Usei as fitinhas da oral-b
 porque meus dentes estavam um pouco amarelados e resolvi testa-las.

   * São 14 pacotinhos contendo dentro 2 delas, 1 para o dente inferior e 1 superior.

As fitinhas são assim : 
   

Ela é colocada basicamente assim : 



Vou colocar a foto do antes e depois para vocês verem como que ficou. Não vou tá explicando tudo detalhando por que encontramos em muitos blog's!

Vim deixar somente a minha opinião.

 Li em muitos blog's e muitas meninas diziam que sentiam muita sensibilidade nos dentes e tinham até outras que falavam que não conseguiam deixar por mais de 5 minutos por causa da dor. Sinceramente eu não senti nenhuma dor, somente a partir do 4 dia que depooois que tirava as fitinhas eu sentia uns choquinhos, mais nada que pudesse me matar. kkk  Mais isso varia de pessoa pra pessoa.

Bom, eu gostei muito do resultado ( tirando que é chato demais ficar com essas fitinhas na boca durante meia hora). Recomendo quando estiverem com ela na boca, ir dar hidratação, ficar no pc, fazer a unha algo que ocupe seu tempo pra passar mais rápido.

Só pra frisar, também usei a pasta de dente da oral-b 3d white. 


Aqui embaixo deixo as fotos do antes e depois ( lembrando que não ficou com a mesma luz, mais o resultado foi o que realmente está na foto).

Foto do antes

Durante (3 dia (usando a fitinha na foto), quando podemos ver algum resultado)


Resultado(6 dia)


Foi isso meninas, eu gostei bastante do produto. Comprei em promoção num site de descontos, por 30 reais se quiserem deixo nos comentários. Chegou em 15 dias, rapidinho rapidinho. Infelizmente fui na farmácia bompreço hoje e estava por 19 reais, muuito barato! Mais como já fiz o tratamento só daqui a 6 meses agora. 

Espero que tenham gostado do post, super beijos !!!! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário